Fones - (17) 3262 2828 / Vendas - (17) 99227 0404 / Whatsapp (17) 99102 9316

 

Endereço de e-mail

Senha

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO

 

A Pipocar tem uma política adequada para cada situação de devolução de mercadoria, confira as regras abaixo:

Caso desista de sua compra ou se arrependa, poderá recusa-la no momento da entrega e caso se arrependa após o recebimento do produto, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete, desde que não tenha violado a embalagem de venda.

Para efetivação da devolução é necessário que siga as seguintes orientações:

· Entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso formulário de contato ou no e-mail vendas@pipocar.com.br. em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

· PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Fica a critério da Pipocar determinar a forma de coleta ou postagem do produto para análise.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:

· Acondicionado em sua embalagem original de venda (fabricante) e sem indícios de uso;

· Acompanhados dos manuais, certificados e acessórios;

· Para sua maior segurança, pedimos que acomode o produto na embalagem original sem violação da embalagem, afim de que o produto chegue em perfeitas condições;

· Acompanhado(s) da Nota Fiscal (DANFE) que deverá conter uma descrição do motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal colada da caixa de acomodação do produto);

· Fique atento, pois a retirada do produto pela transportadora será realizada com data combinada e o agente de coleta credenciado deixará um comprovante no ato da coleta.

· No caso de postagem na agência dos Correios, nossos colaboradores enviarão por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado, a Agência dos Correios irá emitir o comprovante do ato da postagem.

· Não esqueça de solicitar seu comprovante no momento da retirada ou da postagem do produto. Esta será sua comprovação de que o produto foi entregue ao transportador ou à Agência dos Correios para envio ao nosso Setor de Recebimento de Mercadorias.

Após análise:

Constatada qualquer divergência entre produto adquirido e o produto entregue, indícios de uso e acessórios, a Pipocar fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o mesmo produto para o cliente sem consulta prévia e se reserva o direito de fazer a nova cobrança de frete. Portanto, para maior segurança, o cliente deve certificar-se que o produto não atende sua expectativa e deverá desistir da compra antes de violar a embalagem.

Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, nossa Central de Atendimento irá contatá-lo para definição da forma de pagamento da sua restituição.

Após a autorização você poderá optar por:

· Receber abatimento proporcional ao valor pago, na compra de outro produto;

· Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;

Em caso de restituição:

Para os casos em que for necessário que façamos o estorno do valor da compra os procedimentos serão os seguintes:

· Nos pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número de uma conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

· Os pedidos pagos com cartão de crédito serão estornados junto à administradora do seu cartão. Este estorno é realizado pela operadora em até 2 faturas subsequentes.

Importante: caso a sua fatura do mês já tenha sido fechada no momento do estorno pela operadora, o valor do crédito irá aparecer somente no mês seguinte.

 

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA DEFEITUOSA POR OUTRA IGUAL SEM DEFEITOS

 

O prazo para efetuar o pedido de troca é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto deve estar conservado, não usado e mantido na embalagem original, com a nota fiscal. Para efetuar o pedido de troca, o cliente deverá entrar em contato com a Pipocar através de uma das formas abaixo:

 

 

Central de Atendimento: 17 99227 0404 (de segunda à sexta, das 08h ás 18h00)

E-mail: vendas@pipocar.com.br

WhatsApp

 

 

 

A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica de cada uma. Todas as despesas de coleta e novo envio será por conta da Pipocar O novo envio somente será efetuado após análise da mercadoria por nossa equipe.

 

É importante lembrar que: devido ás grandes distâncias geográficas do Brasil, o prazo total para cumprimento da troca é variável.

 

Observações: Caso os requisitos das políticas de devolução não estejam contemplados, não é de responsabilidade da Pipocar prosseguir com o processo. Nesse caso, sempre que houver colaeta de algum produto, este será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores. Todo o processo de devolução, troca ou garantia será cancelado.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), todos os acessórios